Um SEAT já é bom, uma viagem ao volante do SEAT Arona é demais!

Apesar dos seus 67 anos, é jovem, desportivo e com um design único. Consegue descobrir quem é? É a marca SEAT que chega a toda a velocidade ao seu Centro com dois modelos novinhos em folha que vão pôr todas as pessoas de queixo caído quando os virem nas ruas da cidade.

Nasceu em 1950, seis anos depois já tinha produzido mais de 10 mil veículos e, em 1957, lançou o icónico modelo 600. Agora, 60 anos depois, a SEAT acaba de apresentar um novo Ibiza e a sua grande estrela, o Arona, ambos em exposição no seu Centro.

Este é o terceiro lançamento da marca, só em 2017, e assenta em três conceitos base: lifestyletecnologia e dinamismo. Resultado: estamos na presença do carro ideal para quem coloca paixão em tudo o que faz e quer viver a vida ao máximo.

Confortável, seguro, robusto, cheio de tecnologia e diversão a conduzir, o Arona tem ainda bastante espaço para toda a família e um design único.

E para brindar todos aqueles que visitarem esta exposição, a SEAT tem um passatempo muito especial. O prémio? Um fim-de-semana em grande estilo, em que os vencedores podem escolher ir ao volante de um Ibiza ou de um Arona, e ainda selecionar um hotel design à escolha para uma estadia de duas noites, válido para duas pessoas.

Não perca esta oportunidade e venha conhecer os novos modelos da marca, de 24 a 29 de outubro no Colombo.

Tudo o que precisa num único espaço