? 15 peças-chave na Brandy Melville

Fomos conhecer as sugestões de inverno da marca e ficámos apaixonados. Conheça aqui a nossa seleção e deixe-se conquistar também!

Com certeza já conhece a Brandy Melville do Centro Colombo. A loja está localizada no piso 1 e tem vista privilegiada para a nossa Praça Central.

A loja – ampla, moderna e cheia de peças trendy – tem também tamanhos one size, característicos da marca, podendo a maioria das peças ser usadas por mulheres com medidas bem diferentes.  As peças mais populares entre o público da Brandy Melville são os básicos, cujos preços médios rondam dos 12€ (no caso dos tops) e os 44€ (no caso de calças de ganga).

Decidimos então fazer uma visita à nossa Brandy – e que visita! Loja adentro, apaixonámo-nos primeiro pelos jeans, que têm uma ganga de qualidade e os modelos mais cool; depois pelos casacos, desportivos e oversized, com cores e texturas inesperadas; acabámos perdidos nos acessórios, que vão dos anéis aos colares, dos chapéus às carteiras.

Depois de uma tarde bem passada, (não foi fácil mas) decidimos reduzir os nossos favoritos a apenas 15 e… Missão cumprida. Clique na imagem abaixo e descubra-os, um por um!

Tudo o que precisa num único espaço