5 melhores looks para a passagem de ano

Para uma noite que se quer especial, deixamos-lhe uma seleção dos melhores looks para a passagem do ano. Inspire-se para o último grande evento do ano.

Diz a tradição que estrear uma peça no Ano Novo dá sorte. Na dúvida, comece já a idealizar comos se vai despedir de 2022. Nós damos uma ajuda com os 5 melhores looks para a passagem de ano, para ele e para ela. E melhor, são sugestões que podem ser reutilizadas noutras situações. Tome nota da nossa seleção e prepare-se para fazer sucesso na última noite do ano.

1. Look passagem de ano clássica, da Boss

Escolher o vestido de fim de ano com a silhueta e o comprimento certo é essencial para que se sinta bem e se divirta ao máximo. Para as senhoras, a tendência da Boss recai sobre vestidos pretos, de corte justo e estilo sofisticado. Combinam na perfeição com botas também pretas, com tacão alto para maior elegância. Se tiverem pormenores de cordão ou de brilho, concedem ainda um toque extra de originalidade

Para eles, a sugestão vai para um conjunto composto por 4 artigos: casaco de smoking preto, que envolve uma t-shirt também preta. O look fica completo com calças formais retas e com uns sapatos estilo Oxford envernizados. O facto de o look ser composto por uma cor única beneficia ainda mais com tecidos contrastantes, como seda ou algodão.

2. Look glamour despreocupado, na Gant

Na GANT vai encontrar um vestido para receber a passagem de ano com confiança, adequado ao seu estilo e personalidade. É o caso do vestido maxi com costas abertas, de cor castanha, com viscose semi brilhante. Apresenta um corte ajustado ao corpo e costas abertas, para um look mais sensual. O decote é redondo, acompanhado por um fecho de correr oculto na costura lateral. Use este vestido com os Loafers Prepnovo, sapatos de inspiração colegial para acompanhar o look festivo. São fabricados em pele brilhante e apresentam uma apelativa decoração com correntes. Dançar toda a noite não será um problema, graças ao forro revestido com espuma.

Para eles, a escolha é ampla, mas damos uma ajuda. Com apenas 3 peças pode compor o seu look à altura da noite mais animada do ano. Começamos com o pullover com decote em V em lã de merino Monogram, com um design retro e arrojado de padrão Jacquard. Apresenta detalhes canelados na bainha, decote e punhos que, por si só, se destacam do conjunto. Use este pullover sobre a camisa em seda e algodão relaxed fit, com um colarinho semiaberto grande, bolso no peito e botões madrepérola. Por fim, complete o look com as calças de fato em flanela com perna larga, de cor Warm Khaki. O seu estilo híbrido entre clássico e moderno fazem desta a peça ideal para uma silhueta solta e descontraída, e a caxemira finaliza com um toque de luxo.

3. Look sedutor, na Tommy Hilfiger

Na Tommy Hilfiger vai encontrar vestidos com várias texturas e cores para brilhar na passagem de ano. O Vestido Lamé Fit e Flare, por exemplo, tem mesmo um tecido cintilante que atrai a luz. A parte inferior tem várias camadas, para um estilo solto, e as mangas são de três quartos. Combina na perfeição com a Bolsa Chic, com alça de corrente para usar no ombro e outra destacável para usar na transversal. Apresenta um acabamento liso e uma placa frontal com monograma da marca. Além do compartimento principal, tem ainda um bolso interno com fecho para maior arrumação. De seguida, só precisa das Sandálias de Veludo Stiletto Heel, de salto agulha, indispensáveis para um look festivo e sedutor.

Quanto à moda masculina, a nossa recomendação recai sobre o Fato de Flanela Pinstripe, que combina caxemira e uma mistura de lã para uma sensação refinada. A parte superior conta com um bolso embutido no peito e dois frontais com aba, enquanto a parte inferior exibe bolsos frontais angulares. Combine com uma camisa branca clássica e estará pronto para transformar a passagem de ano numa noite memorável.

4. Look passagem de ano ousada, com a Massimo Dutti

Para festejar as doze badaladas à altura, a Massimo Dutti preparou uma seleção de outfits únicos. A nossa sugestão vai para o Vestido Comprido Fluido Manga Comprida, com a vibrante cor fúcsia. O tecido é fluído para proporcionar toda a liberdade de movimento sem prescindir do estilo, e o decote é redondo. A parte inferior exibe uma abertura frontal, para conceder um look ainda mais atraente. Use-o com as sofisticadas e confortáveis Sandálias de Tacão em Pele Entrançada. Confecionadas em pele, apresentam uma original pala entrançada, com um fecho ajustável no tornozelo. O tacão mede uns imponentes 7 centímetros, mas a palmilha Airfit garante o máximo conforto e amortecimento.

Para eles, os fatos compostos por peças diferentes são a tendência, proporcionando um elegante contraste de tecidos. Recomendamos o Blazer de Veludo em Azul Marinho, sinónimo de sumptuosidade, luxo e celebração. Apresenta lapela entalhada na gola, fecho com dois botões, dois bolsos de aba e um bolso inserido à altura do peito. O punho exibe quatro botões e a bainha tem uma abertura na parte posterior. Perfeito para combinar com uma Camisola de Gola Alta Lã e Caxemira, com acabamentos canelados. Um conjunto distinto para fazer a contagem decrescente na passagem de ano.

5. Look para receber o Ano Novo com elegância, na Decenio

Entre as várias opções de moda feminina para a noite de passagem de ano da Decenio, pode encontrar o Vestido estampado castanho-escuro de manga comprida. O decote em bico com laçada concede um ar despojado. Apresenta um corte confortável para o fim de ano ideal. Finalize com os Botins de Salto Alto em pele, com efeito madeira e puxador personalizado.

Quanto à moda masculina, sugerimos o Fato Cinzento Corte Regular Fit, com costura AMF nas lapelas, nos bolsos e nas mangas. Exibe um bolso no peito, e as calças de corte clássico são vincadas, com extensão no cinto. Vista este fato com o Polo preto em malha piquet de algodão mercerizado, para um toque extra de suavidade. Apresenta um bordado na gola e nos punhos para um efeito ainda mais original. Por fim, complete o look com os Sapatos pretos clássicos com personalização Decenio na palmilha, para reforçar a elegância do conjunto.

 

Quando um ano termina e outro começa, é importante que se sinta no seu melhor para dar as boas-vindas a 365 novas oportunidades. No nosso Centro vai encontrar peças para todos os gostos, de várias cores, texturas, tecidos e cortes. Com a ajuda destas 5 sugestões de melhores looks para a passagem de ano, será mais fácil escolher. Desde peças brilhantes a alternativas mais discretas, cores neutras ou mais ousadas, as nossas lojas não mediram esforços para que se vista à altura da ocasião. Escolha o seu favorito e deslumbre!

Tudo o que precisa num único espaço