6 novidades nas nossas lojas que tem mesmo de conhecer!

Foram várias as lojas do Centro Colombo que foram remodeladas e reabriram agora, melhores do que nunca! No artigo mostramos-lhe tudo.

Se passou recentemente pelo nosso Centro, é provável que já se tenha deparado com algumas mudanças nas nossas lojas. Das infantis às de acessórios, passando pelos doces, vários espaços do Centro Colombo foram remodelados e já reabriram, “de cara lavada”. Ora veja.

Kiehl’s

Para tornar a loja mais convidativa e para que os clientes se sintam cada vez melhor, a Kiehl’s decidiu fazer algumas alterações ao seu espaço: “abrimos a montra, para ser mais convidativo, tornando o espaço mais amplo e cosy. Alterámos todo o mobiliário, para móveis com um design mais recente, e colocámos televisores com dois objetivos – reduzir a produção de materiais publicitários, para ser mais amigo do ambiente; e podermos utilizar os nossos vídeos impactantes.” Com todas estas mudanças, a loja traz “mais luz, mais conforto, maior interatividade e mais vontade de entrar, mas com o mesmo de sempre: o melhor acolhimento possível.”

lojas

 

The Body Shop

A nova loja da The Body Shop apresenta o conceito “Activist Maker Workshop” e “é um espaço para explorar e descobrir, um espaço onde os visitantes se sentirão inspirados pelos icónicos produtos e pelo propósito ético da marca. As grandes novidades são a nova área de Refill onde podem adquirir uma garrafa e encher com os produtos disponíveis as vezes que quiserem. Também todos os materiais utilizados na remodelação da loja são sustentáveis e reutilizados. Outro ponto interessante é a área ativista onde os clientes podem descobrir as raízes ativistas da marca e todas as campanhas que foram lançadas para gerar mudanças sociais em questões que podem ir desde a igualdade de género aos testes em animais para fins cosméticos. Os clientes podem ainda perceber como podem envolver-se e fazer parte do coletivo global de ativistas da The Body Shop.” A principal razão para a mudança foi o facto de “agora, mais do que nunca, o mundo precisa de corpos fortes e confiantes. É por isso que a The Body Shop, a icónica e activista marca de beleza, quer unir forças, começando com o lançamento de um novo conceito de loja.”

lojas

 

Stone by Stone

A Stone by Stone foi outra das lojas que remodelou o seu espaço. De acordo com a marca, “A nova loja representa a evolução da marca, mantendo as principais características da sua identidade. A nova loja conta com uma imagem mais chamativa e mais minimalista, conseguida através das cores claras e amplitude do espaço. A leveza e abertura é conseguida também através da aposta numa exposição dos produtos mais próxima dos clientes, em mesas amplas. Com uma gama variada de produtos de prata, pedras naturais e aço, temos apostado em introduzir nas coleções produtos mais jovens, que é reflexo também do nosso crescimento, nomeadamente no digital, com o crescimento do e-commerce e aposta nas redes digitais. Este crescimento não rompe com a essência da marca, apenas representa a sua evolução.”

lojas

 

Mayoral

Dirigida aos mais pequenos, também a Mayoral fez alterações à sua loja. “Esta nova loja não tem nada a ver com a anterior. Começamos pelo novo layout da marca, uma maior visibilidade ao nível de exposição, de merchandising, melhor iluminação e maior conforto.” Com esta mudança a Mayoral passou a ter um ambiente mais clean e agradável, sempre com o objetivo de servir melhor os seus clientes.

lojas

 

Toti Kids

Na Toti Kids a principal mudança passou por “criar um ambiente mais acolhedor e uma maior seleção de produtos premium  na nossa exposição de forma a facilitar a decisão do nosso cliente. O que nos levou a mudar foi precisamente querer criar um conceito mais aberto, num espaço mais agradável, familiar e eco friendly para que os clientes se sentissem num ambiente de jardim e não num espaço totalmente fechado.”

lojas

 

Hussel

A principal novidade da Hussel é a sua ampliação. A loja reabriu mais espaçosa, mais atrativa e com um layout renovado. A nova Hussel traz, assim, “mais espaço, que nos permite não só ter os nossos produtos numa exposição mais prática e atrativa, como também possibilita um atendimento aos clientes mais acompanhado e confortável. Com esta alteração, passamos também a disponibilizar nesta loja os nossos gelados artesanais. Temos até 10 sabores diferentes onde o chocolate tem especial destaque, como não poderia deixar de ser.”

lojas

Tudo o que precisa num único espaço