A Brownie chegou ao Centro Colombo!

A loja de moda espanhola já abriu no nosso Centro e nós mostramos-lhe tudo.

Fundada em 2006 pelo casal Mercedes Ortega e Juan Morera, a Brownie nasceu com o objetivo de oferecer aos seus clientes um produto feminino e de qualidade, inspirado no Mediterrâneo. Agora a loja chega ao piso 1 do Centro Colombo, com um espaço clean.

A marca é uma das mais desejadas pelos jovens e tem a ambição de fazer parte das escolhas das mulheres que vêem a moda como uma parte essencial do seu estilo de vida. Amantes da liberdade e da comodidade, a Brownie quer transmitir otimismo através de uma equipa, lojas e coleções onde a alegria é o mote.

Frescura, funcionalidade e confiança são os valores que a Brownie transmite com cada uma das suas peças. As coleções da marca caracterizam-se por juntar básicos intemporais de grande qualidade e peças-tendência, que mostram o lado entusiasta da marca, ao mesmo tempo que combina a relação qualidade/preço. A coleção deste verão aposta em cores suaves e padrões românticos e é inspirada nos tecidos rústicos e em técnicas como o croché.

Nos últimos anos, a Brownie lançou as linhas de gymwear e lingerie e, mais recentemente, criou uma linha de fragrâncias com o objetivo de expandir o universo da marca. Reforçando o seu compromisso com o futuro, a Brownie lançou também, em 2019, o rótulo ecológico Re | Love. O vestuário e os acessórios fabricados através de processos mais amigos do ambiente e com materiais sustentáveis já representam quase 50% do total dos produtos da marca.

Espreite a nossa galeria e fique a conhecer o novo espaço da Brownie no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço