A Forever21 já está em saldos

A partir desta terça-feira, 27 de dezembro, pode encontrar roupa de mulher, homem e acessórios muito abaixo do preço.

Corra para Colombo: a Forever 21 já está em saldos — e há artigos que chegam aos 50%. A marca americana arrancou com os grandes descontos da época esta terça-feira, 27 de dezembro, em todas as secções da loja. A zona de saldos fica logo à entrada do espaço onde poderá encontrar roupa de mulher e homem etiquetada com o preço final (o desconto já está incluído). Vai também encontrar, junto das caixas de pagamento, uma seleção de calçado, carteiras e acessórios, igualmente a preços especiais.

A marca americana arrancou com os grandes descontos da época esta terça-feira, 27 de dezembro

A loja Forever 21 do Colombo foi a primeira a abrir em Portugal. A inauguração foi em outubro de 2016, tem mil metros quadrados e dezenas de expositores com milhares de peças de roupa. Tem ainda secções dedicadas à ganga, às roupas plus size, e à moda mais jovem.

A marca abriu a primeira loja em 1984, em Los Angeles, na Califórnia, e é um enorme sucesso em todo o mundo. Tanto nas lojas físicas, como online, pode encontrar artigos para mulher, homem, acessórios e ainda uma secção para jovens e plus size.

Tudo o que precisa num único espaço