A H&M está (ainda) maior

A loja esteve em remodelações e reabriu hoje. O espaço ocupa agora uma área superior a três mil metros quadrados.

Acabou o suspense: a H&M já está completamente renovada. A loja está muito mais espaçosa e conta agora com uns estonteantes três mil metros quadrados divididos por dois pisos. No piso inferior – piso 0 – a entrada no espaço novo da loja faz-se pela zona onde esteve a Zippy.

A nova H&M conta com coleção Home e uma área alargada de beleza.

Além de ser a segunda loja H&M em Portugal a contar com a coleção Home, o renovado espaço passou a ter uma secção bastante mais alargada de beleza. A loja conta ainda com outras coleções que antes não estavam disponíveis na H&M do Centro Colombo como a moda jovem, Divided, Sport Men e outros conceitos específicos de Mulher e Homem.

Na nova loja, o piso 0 conta com as secções de Homem, Criança, Mulher (básicos, lingerie, Mamã e Sport) e Home. Já o piso 1 fica dedicado à mulher com as coleções de Moda Jovem Mulher, Mulher, Sapatos, Acessórios e Beleza.

Para celebrar esta reabertura, a loja vai estar em festa esta quinta feira, com diversas ofertas e vouchers de desconto, balões, animação ao som de DJ, e outras surpresas. Ainda esta quinta feira, a renovada H&M vai receber a visita de alguns bloggers, como é o caso de Raquel Strada, Luís Borges e Mafalda Castro, que irão partilhar as suas dicas de beleza e estilo com todos os que visitarem a loja.

Tudo o que precisa num único espaço