A Primark vai ter roupa premium para homens

São duas coleções – Molloy & Sons e Italian Wool – e contam com materiais de alta qualidade nas peças da coleção.

É habitual que quando se fale em tweed, associemos este tecido aos fatos imortalizados por Coco Chanel nos anos 20 e 30 do século passado. Mas na verdade, este material tão nobre e icónico da moda nasceu na Irlanda por volta do século XIX. Foi criado para ser resistente e confortável ao mesmo tempo — as características ideais para enfrentar o tempo na ilha.
A Primark, que também é uma marca irlandesa, voltou às raízes e investiu em duas novas coleções para homem em que o tweed regressa em grande destaque nos fatos de três peças. Molloy & Sons é uma das coleções que utiliza o tweed tradicional, aliado ao corte direito de blazers, sobretudos slim fit e que surge com uma paleta de cores inspirada na costa Norte da Irlanda.  

A Italian Wool é outra das novidades da marca que apostou na vertente artesanal e que teve especial atenção aos acabamentos e forros. Os tecidos são provenientes da fábrica Lanificio Del Fusero, em Biella, Itália.

Nesta coleção, o grafismo do xadrez é conjugado com malhas. Os sobretudos (com o mesmo padrão) também foram incluídos no novo catálogo.

Resumindo: os homens que seguem fielmente a arte da alfaiataria têm agora uma nova opção para o outono/inverno numa loja de fast fashion.

Tanto a Molloy & Sons como a Italiana Wool chegam a partir de 5 de novembro às lojas da Primark.  Para conhecer algumas peças desta nova coleção, carregue na imagem.

Tudo o que precisa num único espaço