A Salsa vai vestir os atletas portugueses nos Jogos Olímpicos

A marca desenvolveu o uniforme que vai ser usado pela comitiva nacional nas cerimónias oficiais da competição que começa no próximo dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro.

Toda a comitiva portuguesa que, no próximo dia 5 de agosto, vai desfilar na cerimónia de abertura oficial dos Jogos Olímpicos 2016, no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro, vai estar vestida pela Salsa. A marca portuguesa é a nova patrocinadora do Comité Olímpico de Portugal (COP) e do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) e desenvolveu o traje oficial da equipa olímpica nacional.

A coleção que a Salsa desenvolveu especialmente para os nossos atletas é inspirada no espírito vencedor dos portugueses. Conta com peças formais e informais inspiradas na bandeira de Portugal, no hino nacional, no coração de filigrana e a cruz de Cristo.


Filipe Vila Nova, fundador da Salsa, refere que esta associação “é uma aposta ganha” para a marca, que se fará representar pelo uso de denim. Também o presidente do CPP mostra o seu entusiasmo ao associar o Comité Paralímpico de Portugal “a uma empresa nacional de prestígio como a Salsa”, e diz esperar que este seja o início de uma longa parceria.

Além da coleção criada para os atletas portugueses, a marca desenvolveu ainda uma outra coleção especial alusiva aos Jogos Olímpicos e que está já à venda nas lojas Salsa: para mulher, há um top e uma pólo e uma T-shirt e pólo para homem. Esta é uma coleção limitada e só estará disponível até ao final dos Jogos Olímpicos.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço