E se um passarinho…

Era tão bom que se passarinho lhe dissesse exatamente o que a sua cara-metade quer neste Dia dos Namorados, não era? E se lhe dissermos que esse passarinho existe?

O Dia dos Namorados está aí e das duas uma. Ou não faz a mínima ideia do que oferecer ou sabe perfeitamente o que quer receber – e não está disposto(a) a abdicar disso nem por nada. Não seria perfeito se soubesse exatamente o que dar à sua cara-metade e ter a mesma certeza ao abrir o seu presente? A Bluebird pensou em tudo e tem a solução ideal para os apaixonados.

A primeira etapa é ir ao nosso Centro e visitar a loja da marca, aí pode escolher a prenda que quer receber. Até pode tirar uma fotografia com o seu objeto de desejo para que não restem mesmo dúvidas. Depois deixa o email do(a) seu(sua) mais-que-tudo e a Bluebird encarrega-se de fazer o resto. Ou seja, do outro lado, alguém vai receber um email impossível de resistir, com o que quer mesmo (mesmo!) receber. Depois, quem oferece só tem de ir à loja e pedir para embrulhar a prenda ideal, sem dúvidas, enganos ou mal entendidos.

E a Bluebird sabe o que faz. Com quase 20 anos de história, esta cadeia de lojas é especializada em relojoaria e joalharia, representando mais de 50 marcas! Quanto aos clientes resta-lhe a certeza de produtos de qualidade a um preço acessível. Inspire-se na nossa galeria e visite a sua Bluebird!

Para ele:

E para ela…

Tudo o que precisa num único espaço