O Boticário está de volta e melhor que nunca!

A loja já reabriu no Centro Colombo e traz muitas novidades. Nós já a fomos espreitar, adorámos e contamos-lhe tudo aqui!

Se, tal como nós, estava ansioso pela reabertura d’O Boticário, já não precisa de esperar mais! A loja está de regresso ao nosso Centro, com um novo look que começa logo pela fachada.

Depois das renovações, O Boticário tem agora um interior mais minimalista, contemporâneo e acolhedor e com mais áreas livres para circular. A loja está dividida por diferentes zonas, cada uma dedicada a um tipo de produto: rosto, corpo, cabelo e perfumes. Além disso, pode ficar a conhecer ainda a história da marca, que faz agora parte do design da loja.

Como não podia deixar de ser, uma reabertura destas merece uma celebração à altura! Por isso mesmo, O Boticário preparou uma happy hour muito especial, dia 19 de setembro, entre as 18h e as 20h, com catering e um saxofonista a animar a festa! Mas não é tudo: os primeiros 300 clientes a visitarem a loja neste horário recebem um brinde e usufruem ainda de uma promoção exclusiva, que pode descobrir aqui.

Venha ter connosco, ficamos à sua espera!