“A Calzedonia é uma marca em que acredito”

Ana Sofia Martins, embaixadora da Calzedonia, esteve na apresentação da nova coleção de fitness da marca, no Centro Colombo.

Na passada sexta-feira, 16 de setembro, Ana Sofia Martins esteve na Calzedonia do Centro Colombo para apresentar a nova linha de fitness da marca e estar com os seus fãs numa sessão de autógrafos. A atriz e modelo é a embaixadora da Calzedonia e explicou que a sua ligação à marca vai muito além de qualquer parceria.

Segundo explicou, além de ser sempre bem atendida, Ana Sofia Martins gosta da Calzedonia por ser uma marca que reforça a sua auto estima. “Faz-me sentir bem comigo própria. Não só a nível de biquínis, mas também a nível do fitness”.

Ana Sofia Martins conta que a sua ligação à marca vai muito além de qualquer parceria

“Incrível”, é como atriz e modelo descreve a nova coleção de desporto, que se apresenta em tons de azul e rosa e o padrão Skyline: “há uma peça para cada corpo de mulher, porque a Calzedonia decidiu adaptar a coleção aos nossos corpos reais”, explica, realçando que corpos reais não são apenas “os mais cheinhos”, mas todos os tipos.

Sobre a coleção de fitness da marca, a embaixadora da Calzedonia explica que a nova linha push up se destina a quem tem menos formas, a linha control top para as que têm a zona abdominal um pouco mais cheia e a querem disfarçar – “para estar no ginásio mais à vontade” -, e a total shaper “dá-nos uma silhueta completamente nova”.

Ana Sofia Martins revelou que as modalidades que normalmente pratica são pilates e corrida – dois tipos de treino que se complementam entre si. Em ambos os exercícios, a atriz e modelo conta com as peças de fitness da Calzedonia. “Quando pratico pilates, a minha postura não é a mais correta e quando tenho um top destes, a minha professora consegue logo corrigir-me. Já na corrida, como corro na rua ao final do dia, ao usar esta linha térmica não sinto frio. Acho que não posso pedir muito mais à marca, atende a todas as nossas necessidades”, conclui.

Carregue na imagem para ficar a conhecer algumas peças da nova linha fitness da Calzedonia.

Tudo o que precisa num único espaço