Checklist: produtos essenciais para começar a época balnear

Se aproveitar o verão ao máximo é um dos seus objetivos, prepare-se a rigor!

Esperávamos todo o ano por isto: o regresso da época balnear. Agora que ela chegou, precisámos de fazer uma checklist de produtos essenciais que temos, que queremos renovar ou que não temos de todo.

No fundo, existem produtos que não podem passar ao lado na hora de ir à praia:

  • Toalha – pode parecer um produto óbvio, mas tem muito que se lhe diga. Se quer renovar a sua, pense além da estética. Tenha atenção ao comprimento e largura da toalha – não queremos os pés de fora! – , ao tecido – quanto mais absorvente, melhor – e se é facilmente maleável para caber em qualquer saco.
  • Roupa de banho – biquíni, fato-de-banho, calções… existe um mundo de roupa de banho de vários estilos e formatos. Escolha o que mais gosta e no qual se sente mais confortável. Lembre-se que vai dar vários mergulhos e passar várias horas – por vezes, quase o dia inteiro – com a sua roupa de banho.
  • Protetor solar – é obrigatório! Não é questionável sair de casa sem o protetor solar. A sua pele merece saúde e cuidados a tempo inteiro.
  • Chinelos – sapatilhas cheias de areia é algo que podemos evitar ao levar chinelos para a praia. Versáteis, confortáveis e frescos, os chinelos de dedo são um grande aliado na época mais quente do ano.
  • Óculos de sol – a luz do sol pode realmente afetar a nossa visão. É essencial ter sempre um par de óculos na mala para conseguir proteger a sua visão.
  • Malas – por falar em malas… uma mala com o tamanho certo é meio caminho andado para um dia de praia perfeito. Escolha uma conforme as suas necessidades. Se costuma levar “a casa atrás”, escolha uma mala maior, mas confortável!

Estes são os nossos produtos essenciais. Se ao fazer check, reparou em algum produto que quer renovar ou acrescentar na sua lista, então percorra a nossa galeria e encontre várias sugestões de produtos à venda no nosso Centro!

 

Tudo o que precisa num único espaço