Restaurantes com comida vegetariana? Sim, no Colombo!

O nosso Centro tem vários restaurantes com opções vegetarianas. E não, não estamos só a falar de saladas.

Apesar de os menus dos restaurantes terem cada vez mais opções sem carne ou peixe, a verdade é que ainda pode ser difícil encontrar pratos sem proteína animal, o que pode ser um verdadeiro pesadelo para os vegetarianos que se prezam. Felizmente, o Centro Colombo facilita-lhe a tarefa e tem vários restaurantes vegetarianos para quem dispensa a carne e o peixe nas refeições.

Das sopas aos hambúrgueres, há opções para todos os gostos e feitios. Fique a conhecer algumas:

Go Natural

De origem 100% portuguesa, a Go Natural aposta em refeições saudáveis e saborosas, que usam ingredientes de qualidade. Quanto às opções vegetarianas, aqui pode encontrar, por exemplo, salada de legumes com húmus de beterraba e molho de amendoim, egg muffin de cogumelos e espinafres com salada ou Middle East bowl, com tabbouleh, grão e húmus de beterraba.

Capri

Com menus inspirados na cozinha mediterrânica, o Capri oferece vários pratos vegetarianos, como lasanha, saladas ou risotto de cogumelos ou espinafres.

Loja das Sopas

Talvez dos restaurantes mais óbvios para qualquer vegetariano, a Loja das Sopas, além de ter opções saudáveis e saborosas, tem várias combinações de menus, que podem incluir sopas, saladas e bebidas.

Artigo relacionado
comida saudável

Restaurantes com comida saudável e rápida

Ler artigo

McDonald’s

Sim, é verdade. É possível ir ao McDonald’s e comer um hambúrguer sem carne. O McVeggie é feito com um hambúrguer à base de vegetais e quinoa, combinado com alface, tomate e um molho de alho e coentros.

Joshua’s Shoarma

O Joshua’s Shoarma é, provavelmente, o paraíso dos vegetarianos: com uma grande variedade de opções, aqui pode escolher entre petiscos, como falafel, húmus, beringela com tomate ou pita chips, até pratos mais completos como pita falafel, wrap veggie burger, mix vegetariano ou salada mediterrânica.

 

Tudo o que precisa num único espaço