Conheça a nova coleção de desporto da Primark

A linha para esta Primavera/Verão conta com peças para toda a família.

Peças confortáveis, pensadas no exercício físico e que não esquecem a estética, com padrões e cores vivas, em tecido respirável e tela de malha reforçada sem costuras. A coleção workout da Primark para a próxima estação pensou em tudo e apresenta três coleções, que são versáteis a várias práticas de exercício físico.

A de mulher, divide-se em duas linhas, uma em tons de azul com print coral, que tem o ballet como inspiração, e outra com um print floral. Desde os soutiens desportivos, às leggins, passando por tops, casacos ou calções, há também peças sem padrão, para conjugar com as primeiras. Todas são pensadas no conforto durante o exercício, tanto nos materiais utilizados como na sua confeção.

Dos acessórios fazem parte garrafas de +agua, tapetes, pesos livres e elásticos de tonificação

Nos acessórios, predominam os tons de salmão, preto e prateado. Há mochilas, elásticos para o cabelo e luvas para completar o seu outfit de desporto, mas também garrafas de água, tapetes, pesos livres ou elásticos de tonificação. Ainda, as toalhas e headphones estão disponíveis em tons vivos ou no rosa pálido, que se conjuga perfeitamente com as peças de inspiração ballet.

Crop top de padrão floral (6€)
Crop top de padrão floral (6€)

Ainda, uma novidade que surge esta coleção é a linha de beauty workout: peças do departamento de beleza que foram desenvolvidas a pensar no desporto, para que tenha sempre a pele em perfeitas condições, permitindo que os poros transpirem, mantendo o acabamento natural e de longa duração.

Para homem, a marca propõe tons mais escuros como o cinzento ou azul marinho, que se conjugam com detalhes em flúor e camuflados. Uma vez mais, o conforto e praticidade estão presentes nestas peças, como as camisas que absorvem a transpiração, os coletes refletores de alta visibilidade ou os tops de compressão sem costuras, que não comprometem o movimento.

Por fim, a coleção de criança também conta com uma linha para menina e outra para rapaz. Para as mais novas, a sugestão da Primark passa por leggins, calções, tops e casacos onde o rosa predomina, em tom pálido ou mais vivo. Há também uma grande variedade de peças em cinza ou com padrão mesclado ou floral.

Para menino, à semelhança das peças para homem, o cinza predomina, em propostas que se conjugam principalmente com peças em preto ou azul.

Ao longo do ano, a Primark promete apresentar novas propostas, que vão ao encontro das necessidades que o tipo de treino carece nas diferentes alturas do ano.

Carregue na imagem para conhecer algumas das peças de workout propostas para esta Primavera/Verão.

Tudo o que precisa num único espaço