Conheça as novidades da Tous

Simples, sofisticadas e femininas, assim são as peças da Tous para este inverno. Conheça as malas e as jóias capazes de fazer perder a cabeça a qualquer vaidosa e escolha já os seus modelos favoritos.

A Tous é conhecida por contar uma história em cada peça, seja ela uma jóia, uma mala ou um relógio. Esta marca não esquece um detalhe e preocupa-se em criar modelos que combinem com o nosso dia-a-dia e nos possam acompanhar geração após geração.

Este outono-inverno as malas Tous recaem em formatos mini, modelos de tiracolo ou nas práticas mochilas. Os tons balançam nos intemporais preto e castanho, embora existam modelos clássicos reinventados em tons tendência, como o azul noite ou o bordeaux.

as jóias são ricas em detalhes e dividem-se entre os ícones da marca, como os famosos pendentes, cheios de simbolismo, gravados com técnicas inovadoras como a gravura em buril. Os brincos elegantes e os anéis, dos minimalistas aos mais imponentes, são pensados para uma mulher moderna, decidida e atenta às tendências. O topázio branco é um dos materiais protagonistas desta coleção, assim como as pedras preciosas ou os metais nobres. Os tons vibrantes completam uma proposta que promete surpreender as mais vaidosas.

Veja quais são as nossas peças favoritas na galeria em baixo.

Tudo o que precisa num único espaço