A Decenio adota um estilo mediterrânico

A loja reabriu com um conceito novo e completamente inovador em que o X é um elemento transversal a toda a identidade da marca.

A Decenio começou a escrever uma nova página da sua história no Centro Colombo. A loja acaba de reabrir com um conceito completamente diferenciador: lifestyle mediterrânico. Orgulhosa das suas origens, o novo conceito adotado pela marca – Decenio Mediterrano –tem por base um estilo baseado nos costumes do sul da Europa.

Com a apresentação ao público da nova imagem, a Decenio convida todos os seus clientes a sentirem-se verdadeiramente no espírito mediterrano, com a combinação de diferentes materiais na renovada loja, onde o X – dez em numeração romana – é um elemento transversal a várias peças do espaço. A Decenio do Colombo apresenta uma outra inovação: um aroma a figo que cria ambiente e que complementa toda a experiência mediterrânica de quem visita a nova loja.

Após a reabertura no Centro Colombo, a Decenio vai estender o novo conceito às restantes lojas da marca espalhadas por todo o País.

Tudo o que precisa num único espaço