Andreia Rodrigues: “Os momentos importantes duram para sempre”

A apresentadora de televisão Andreia Rodrigues juntou-se uma vez mais à Torres Joalheiros, marca de que é embaixadora, desta feita para dar rosto à coleção Cemtury. Neste Dia da Mãe, desafiámo-la a encontrar a jóia certa para assinalar esta efeméride.

Andreia Rodrigues não podia estar mais feliz por celebrar o próximo 6 de maio, não só pela proximidade que tem com a progenitora mas porque no final da primavera será, também ela, mãe de uma menina, a Alice, fruto do casamento com Daniel Oliveira.

Encontrámos a futura mamã na loja Torres Joalheiros do nosso Centro à procura do presente certo para a sua mãe. Mas não foi um encontro ao acaso. Andreia Rodrigues é embaixadora da Torres Joalheiros e deu novamente rosto a uma das linhas da marca, neste caso à terceira linha da coleção Cemtury, sugestão perfeita para o Dia da Mãe. Sob o mote “os momentos importantes duram para sempre”, a apresentadora de televisão tem vindo a revelar, em parceria com a Torres Joalheiros, alguns dos mais marcantes da sua vida – do primeiro amor à primeira joia – e agora apresenta a coleção dedicada às mães.

“Se tivesse que escolher uma peça Cemtury para oferecer à minha mãe, era o fio com pendente, para estar sempre junto do coração dela, sendo que aquele diamante representa o amor que nos une”, confessou.

Um amor que já está a ser multiplicado pela pequena Alice que continua a crescer na sua barriga e que faz Andreia sentir-se uma mãe de “plenos poderes”. “Completamente! Muitas mulheres já o sentem durante a gestação, ainda antes de verem o bebé nos seus braços. Na verdade, este é um amor que vai crescendo. Desde o primeiro movimento até ao começo dos soluços, são tudo coisas que nos fazem apaixonar cada vez mais por aquele ser que cresce dentro de nós”. Por isso, não é de estranhar que este Dia da Mãe seja ainda mais especial!

As peças Cemtury, inspirada na letra C – o Cem romano – foram criadas para assinalar as comemoração do centenário da Torres Joalheiros. É uma coleção que inclui brincos, colares e anéis, em ouro branco e ouro rosa com diamantes. Já escolheu as suas favoritas? Visite-nos e celebre com a Torres Joalheiros este Dia da Mãe.

Tudo o que precisa num único espaço