Diga ao seu namorado o que quer receber no dia dos namorados (mas sem dizer nada)

Neste São Valentim, com a ajuda da Bluebird, pode garantir que recebe um presente à sua medida.

Já todas as mulheres tiveram de fazer um sorriso amarelo de soltar um “adorei” no Dia dos Namorados quando o presente da cara metade é uma escolha muito ao lado do que seria um presente perfeito. Acontece. Muito mais do que devia, mas acontece. Isto não quer dizer que a sua relação esteja em perigo. Só significa que o seu namorado precisa de um bocadinho de ajuda na hora de ir comprar o presente para o Dia dos Namorados.

A solução ideal acaba de ser inventada pela Bluebird e é quase tão eficaz como fazer um desenho.

E não, não vale a pena enviar sinais de fumo ou passar as próximas semanas a dizer “adorava ter isto” quando anda às compras com o seu namorado. A solução ideal acaba de ser inventada pela Bluebird e é quase tão eficaz como fazer um desenho. Chama-se “Love is in the email” e promete salvar a noite de milhares de casais.

loveisintheemailcomlogobb

Esta plataforma digital, especialmente criada para o Dia dos Namorados, permite que as clientes escolham – no site ou em loja – as suas peças preferidas e as identifiquem no site. Depois, a Bluebird envia um email para o namorado através do endereço indicado pela cliente, a dar aquela dica milagrosa para o presente perfeito.

Ou seja, com esta solução da Bluebird, vai finalmente poder dizer ao seu namorado o que quer receber, sem estragar o elemento surpresa desta data tão especial. Portanto já sabe, escolha o presente que quer receber e deixe que a Bluebird trate do resto.

Tudo o que precisa num único espaço