Figuras públicas celebram a chegada da Cia Marítima a Portugal

Varias caras conhecidas da televisão e da moda nacional marcaram presença na inauguração da nova loja.

Jani Gabriel, Sara Salgado e Vanessa Martins foram algumas das figuras públicas que marcaram presença na passada terça-feira, dia 24 de maio, na inauguração da primeira loja da Cia Marítima em Portugal, que abriu no Centro Colombo, no piso 2 em frente à Primark.

“Era a loja que faltava em Portugal. É arrojada, adapta-se a qualquer tipo de cultura e dá para muitos corpos, o que é fantástico” refere a atriz Sara Salgado. Iva Lamarão, também é da opinião de que “fazia falta uma loja assim.” A modelo e apresentadora de televisão vê a Cia Marítima como uma loja de estilo: “é isso que queremos. Na praia, mesmo cheias de areia e na rebentação das ondas, o que queremos é estar sempre perfeitas e a Cia Marítima dá-nos isso mesmo, estilo em qualquer lugar”.

Até aqui, as peças da marca só estavam disponíveis em lojas multimarcas.

Agora, com uma loja exclusiva, as portuguesas vão poder finalmente comprar outros produtos Cia Marítima além dos biquínis e fatos de banho. Esta é a principal vantagem da abertura da loja, na opinião de Vanessa Martins, que confessou estar “desejosa que a marca chegasse a Portugal.” A atriz considera que todas as mulheres devem ter um fato de banho da Cia Marítima. “Agora com a loja física temos oportunidade de ter também a roupa de dia e pós praia”, conclui.

Já o diretor criativo da marca, Benny Rosset, acredita que “a loja traz um conceito diferente”, uma vez que mostra “o lifestyle e a cara da marca”. Benny Rosset conta que já há dois anos se estava a tratar da vinda da marca para o País. E em dia de abertura, o criador já falava em abrir mais lojas Cia Marítima em Portugal. “A maior dificuldade é saber onde ficará a loja, mas a nossa vontade é a de abrir uma próxima loja para breve”.

Atrizes e modelos consideram a Cia Marítima como uma marca versátil, para todos os gostos e corpos

A nova loja conta com variados modelos de biquínis e fatos de banho, de cores vivas e variados padrões, que não são pensados apenas na mulher brasileira. “A marca é pensada numa mulher com atitude, que tem uma sensualidade sem vulgaridade, é ativa, faz desporto e cuida de si”, explica Rosset.

Para Vanessa Martins, “A Cia Marítima é uma marca muito versátil, que tem de tudo e com padrões lindos”, uma opinião que é partilhada com as restantes figuras públicas presentes no evento. Iva Lamarão conta que o seu estilo na praia vai muito ao encontro de um estilo tropical ou animal: “gosto muito dos tons mais quentes, mas vario muito, ultimamente tenho usado os padrões em que a Cia Marítima tem apostado”.

Também Sara Salgado considera ter um estilo versátil na praia. “Antes usava apenas biquíni, mas com o boom dos fatos de banho tenho apostado também nestas peças, e em triquínis também. O meu gosto tem tudo a haver com a Cia Marítima”.

Tudo o que precisa num único espaço