H&M aposta numa elegância discreta para o Natal

A marca sueca está prestes a lançar sua linha especial da época festiva. Este ano foi a vez de Nicki Minaj protagonizar uma coleção onde reinam o preto e o brilho.

O espírito do inverno e a pura sofisticação surgem de mãos dadas na nova coleção festiva da H&M. Nos looks monocromáticos existe um contraste perfeito do brilho prateado sobre o preto, onde os adornos funcionam harmoniosamente nos acessórios mais minimalistas. A elegância discreta é o mood da marca sueca para uma temporada onde as festas, os jantares e o convívio preenchem o calendário de todos.

Veja na galeria a nossa seleção de peças femininas e masculinas para os dias mais festivos desta fase final do ano.

 

A acompanhar estas propostas a H&M volta a lançar um filme para a campanha de Natal. Realizado por Johan Renck e protagonizado por Nicki Minaj, este filme conta a história de um mundo de fantasia paralelo, numa espécie de versão moderna do clássico conto de fadas, onde uma menina heróica persegue o irmão malvado do Pai Natal para salvar a época natalícia do seu egoísmo.

“Adoro a mensagem do filme. Adoro ver esta menina tornar-se na heroína que existe dentro de todos nós. Há sempre magia no ar na altura do Natal,” afirma Minaj.

Nicki é, no filme, a mãe da menina e a fada Wisest Thingy, Jesse Williams interpreta o papel duplo de pai e do sobrenatural Fastest Fairy, enquanto John Turturro assume o papel de Pai Natal e do seu irmão gémeo.


 

A linha festiva da H&M chega às lojas a 28 de novembro. Fique atento.

Tudo o que precisa num único espaço