Home, Yoga e Sleep: a linha mais calma e feliz da Rituals

Calma, que já chegou a nova coleção Soulwear outono/inverno 2018 ao nosso Centro! E podemos jurar que é tão bom mostrar-lhe tudo, como vestir esta nova linha.

Home, Yoga e Sleep: estes são os três pilares em que assenta a nova coleção de vestuário da marca Rituals, que promete conforto e tranquilidade na hora de vestir. Há peças específicas para cada um destes pilares e uma coisa é garantida: o seu corpo e a sua mente estarão em sintonia na hora de escolher esta linha.

Numa rotina cada vez mais apressada e preenchida, nada melhor do que chegar a casa, descalçar-se e respirar fundo. Numa palavra: abrandar, o verbo sempre presente nesta nova coleção, a Soulwear. Quem o diz é  Karlijn Wolfs, diretora desta linha.

“Quando a vestimos, temos a sensação de ter uma segunda pele – o nosso corpo e a nossa alma sentem-se bem. A nova coleção é elegante, tem estilo e é muito fácil de usar. É a alta qualidade aliada ao conforto”, afirma no site oficial da marca.

Desde os calções para dormir às leggings flexíveis, para um momento de yoga pela manhã, a coleção outono/inverno tanto é para elas como para eles. Além de conforto, tranquilidade e bem-estar, esta Soulwear também aposta na sustentabilidade.

A maior parte das peças da coleção Sleep feminina são feitas de Lyocell, um tecido muito suave à base de celulose, produzido num sistema fechado, o que significa que a água e os químicos são reutilizados.

Ficou rendido? Clique na imagem abaixo e percorra a nossa galeria com produtos irresistíveis desta nova coleção.

Abrande. Desfrute. Sorria. A vida pode ser mais fácil com o outfit certo.

Tudo o que precisa num único espaço