Iouiou: a nova marca do nosso Centro

Fomos conhecer a nova loja que chegou ao Centro Colombo e mostramos-lhe agora tudo.

Nasceu este ano e é 100% portuguesa. A Iouiou, uma marca que aposta em produtos que promovam o bem-estar, a saúde e o conforto, chegou ao nosso Centro para fazer as delícias de todas as mulheres que gostam de se sentir bem por fora e por dentro.

Estivemos à conversa com a marca, que nos contou um pouco da sua história e daquilo que os clientes podem encontrar na loja do Centro Colombo.

Quando é que nasceu a Iouiou e como é que surgiu a ideia de criar a marca?

A marca nasceu no início de 2021. Esta ideia surgiu durante o período de pandemia em que percebemos as alterações de hábitos e novas necessidades das pessoas em geral e das mulheres em particular. Todos sabemos que aumentou a preocupação com a nossa saúde, de nos mantermos fisicamente ativos, mesmo confinados em casa, e houve uma nova necessidade de nos vestirmos de forma mais confortável enquanto trabalhamos em casa, e também uma maior atenção geral com a saúde mental. Uma boa constatação é o facto de as palavras “self-care” e “Happiness” nunca terem sido tão pesquisadas no Google como em 2020. Neste contexto, nasceu a Iouiou, uma marca 100% portuguesa, nascida em Portugal, mas com ambição internacional.

Qual é o conceito por detrás da Iouiou?

A Iouiou é uma marca focada no bem-estar e “self-improvement” de cada um de nós. Pensada para equilibrar as três componentes do nosso corpo: o nosso interior, o nosso exterior e a nossa mente. Uma marca que começa a pensar em ti, IOU, para te tornar duas vezes mais forte IOUIOU. Acreditamos que temos que pensar em cada um de nós, para depois pensar e ajudar os outros. Uma marca positiva e otimista.

A marca centra-se muito na positividade e na felicidade. De que forma é que os vossos produtos fazem com que as pessoas que os compram se sintam bem?

Os nossos produtos foram pensados para serem complementares, exatamente sabendo que para uma mulher não chega estar bonita por fora, se não se sentir forte e bonita por dentro! Assim, temos roupa que nos faz sentir fashionable e ao mesmo tempo confortáveis, feitos com materiais eco-friendly. Mas também temos produtos para promover a atividade física e a saúde de uma forma natural, como por exemplo, os nossos acessórios de fitness e as nossas vitaminas. E ainda, desafios, livros e aromaterapia (velas, cremes e gel de banho) para desafiar e promover a saúde mental, paz interior e felicidade.

Quais são os grandes bestsellers da marca?

É uma marca nova mas cheia de novidades! Procurámos trazer e desenvolver produtos inovadores e únicos no mercado: temos cordas de saltar, sem cordas para podermos usar em qualquer sítio, pesos ajustáveis e bandas ideais para os glúteos. Em roupa, trazemos materiais suaves e sem costuras e ao mesmo tempo eco-friendly. Muitos deles feitos em Portugal e 100% reciclados. Desenvolvemos desafios de 21 dias para, de uma forma divertida, equilibrar a utilização das redes sociais – “disconnect” -, aumentar o nosso amor próprio – “love yourself” – e também 21 dias de exercícios de fitness. Ainda temos uma gama de aromaterapia com benefícios para a saúde mental e todos feitos em Portugal.

Qual é a vossa expectativa para a loja, com esta abertura no Colombo?

O Colombo, como maior centro comercial nacional, é um local de excelência para conseguirmos mostrar e dar a experimentar a marca Iouiou. Assim, apostamos no Colombo para ser o primeiro local de presença da marca. Também quisemos inovar e oferecer uma experiência diferente na loja, criando um Iouiou Photo Studio, onde incentivamos as clientes a tirar uma fotografia divertida e diferente, em que a cor de fundo do estúdio muda consoante o estado de espírito de cada cliente. Pretendemos que a loja seja interativa e inovadora e, brevemente, mais novidades virão! Irá ser possível conversar com os diversos produtos e conhecer as suas características, através da plataforma Talk2Me – uma experiência única no retalho nacional.

Agora que já conhece a história da Iouiou, clique na imagem e descubra alguns dos produtos da marca, que está no piso o do nosso Centro.

iouiou
iouiou
iouiou

Tudo o que precisa num único espaço