Laranjinha: tons outonais para os mais novos

Quando a temperatura começa a descer é hora de criar espaço no armário para looks mais quentinhos. Para este outono-inverno, a Laranjinha renovou tendências e trouxe algumas novidades.

A linha de interiores, disponível dos 0 aos 24 meses, é composta por sete temas diferentes, e além dos tons clássicos como bege, azul, rosa e cinza, tem peças inspiradas na floresta, pinceladas com cores como o rosa velho, o azul petróleo, e malhas com um toque aveludado e padrões que variam entre o liso e as riscas.

Até aos 36 meses há uma coleção clássica em flanela onde o xadrez, os padrões florais e os tecidos Oxford ganham protagonismo. Na oferta para os mais crescidos, dos dois aos oito anos, imperam as cornucópias, os tons framboesa, o denim e a bombazina.

Já para celebrar os momentos mais especiais em família, a marca apresenta a Chic Collection, a linha nobre da Laranjinha, disponível para bebés de um mês até às crianças de oito anos, onde se destacam as propostas dedicadas à época natalícia.

Outras das grandes apostas da Laranjinha é a linha de básicos, pijamas e a coleção “A Minha Primeira Roupa”, com peças de vestuário e acessórios desenhados especialmente para os primeiros dias do bebé, como babetes, sacos, mantas, toucas, botinhas, luvas ou gorros.

Dos looks clássicos e intemporais, aos padrões e tons da estação, os mais novos vão poder viver com muito estilo os dias mais frios do ano. Conheça aqui a nossa sugestão de produtos Laranjinha.

 

Tudo o que precisa num único espaço