Looks de Outono: 5 essenciais para a nova estação

Quando a estação muda, o guarda-roupa acompanha. Aqui estão as 5 sugestões imprescindíveis de looks de outono.

O outono chegou e trouxe os dias mais frios, que pedem peças e acessórios mais aconchegantes e confortáveis. As lojas do nosso Centro já se vestiram a rigor com os looks de outono tendência, peças que impressionam ao primeiro toque e que conjugam estilo e charme. São estes os essenciais de outono.

 

1. Look Outono – Bimba Y Lola, aconchego e conforto

A elegância domina a estação fria da Bimba Y Lola. Materiais como o algodão, a bombazine e a lã dão forma a camisolas, camisas e casacos que compõem a nova coleção. Merecem especial destaque as camisolas grossas de lã, com modelo de corte reto, manga comprida e gola alta, prontas para aconchegar os dias mais frios com estilo. Encontram-se disponíveis em várias cores: lilás, lilás-claro, cinzento, cinzento-claro.

Já os cachecóis e as luvas, com a estética irrepreensível a que a marca já nos habituou, estão preparados para trazer cor aos primeiros dias cinzentos. Há cachecóis de malha de vários padrões, para todos os gostos. As luvas no mesmo material são o complemento de conforto perfeito para usar neste outono.

 

2. Casaco impermeável para a chuva Caroll, proteção e elegância

Quando a chuva do outono começa a aparece, é altura de contar com a proteção e o conforto de casacos impermeáveis para a chuva, ou neste caso, das gabardines Caroll. Quando visitar o nosso Centro, experimente a Trench Brantome, uma gabardina de algodão com corte direito e um capuz amovível para um modelo 2 em 1. Está disponível em bege, a cor que mais combina com o outono, com as folhas das árvores e com os lattes deliciosos.

Considere também a Parka Appoline, um dos modelos mais casuais e versáteis para esta estação. Apesar de, por natureza, ser uma peça mais desportiva, a Caroll acrescenta detalhes requintados, que se fazem sentir quer no toque, quer ao primeiro olhar, como, por exemplo, o forro aos quadrados e a gola de veludo canelado. É a peça ideal para usar em looks casuais e também em contextos mais cuidados.

 

3. Look Outono Inverno 2022 – Lacoste, estilo versátil

A Lacoste inaugura este outono com algumas das peças mais clássicas, como é o caso dos blusões acolchoados. Destacamos o blusão reversível e impermeável unissexo, disponível na cor branco/bege e verde, com um corte oversize. Se preferir um corte normal, deve optar por um tamanho abaixo do habitual se for homem, e as senhoras devem escolher dois tamanhos abaixo. Por ser reversível, pode facilmente alternar entre um visual clássico e um visual mais arrojado.

Destacam-se também as calças em gabardina de algodão Lacoste para senhora, disponíveis em 3 cores: azul-marinho, bege e branco. Apresentam um corte clássico, o que significa que podem ser facilmente conjugadas com qualquer outro tipo de peças. São folgadas e contemporâneas, com elegantes pormenores de acabamento, como é o caso do bolso debruado atrás. Estilo, conforto e requinte para a vida diária.

 

4. Moda Outono Michael Kors, cosy e relaxada

A Michael Kors abre as honras desta estação com uma coleção inspirada no estilo equestre e sporty chic. Quando visitar a Michael Kors do nosso Centro, vai encontrar um sem número de peças nesta linha, como botas de cano alto, muitas peças em malha, capas, saias plissadas em pele e acessórios luxuosos.

Sugerimos as botas de cano alto Parker Logo and Leather, desenhadas com um requintado padrão de tigre, fabricadas a partir de nylon com um acabamento desportivo de luxo. A superfície polida e os detalhes em couro acrescentam um toque final distinto. Ideal para usar com peças monocromáticas, para se manterem como protagonistas do look.

Experimente também a delicada saia Logo Tape Lamé, de cor dourada, feita para se destacar em qualquer ocasião. O cós da fita contém o logótipo da marca para um toque desportivo de luxo e conforto na cintura.

 

5. Looks de OutonoTommy Hilfiger, estilo prático e sofisticado

A temporada de outono na Tommy Hilfiger começa com calças, coletes e casacos em pele, combinados com casacos em pied-de-poule de cinturas demarcadas. Essenciais para qualquer guarda-roupa e enfrentar o frio com a máxima confiança.

Não deixe de experimentar o confortável casaco Alaska Colour-Blocked Puffer, pensado para as exigências do dia-a-dia. Conta com um revestimento inovador e um acolchoamento reciclado – protege de climas extremos e é amigo do ambiente. O capuz removível e os punhos de proteção podem ser ajustados para manter o calor durante mais tempo. Conta com dois bolsos frontais e um bolso interno, o que a torna numa peça ainda mais prática.

Merecem destaque as botas de couro com forro quente, fabricadas a partir de camurça e couro premium, com um interior aconchegante. Combina um estilo rebelde com um look chic, graças ao efeito das solas com espessura generosa de borracha termoplástica.

 

Com estes essenciais de outono, estará preparado para receber os dias mais frios, com todo o estilo a que estas marcas premium já nos habituaram. Venha passar uma tarde no nosso Centro para descobrir todas as novidades. Escolha as suas peças preferidas, experimente e sinta-se na sua melhor versão este outono.

 

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço