Maje, Sandro e Claudie Pierlot: as novas lojas de luxo do nosso Centro

Saiba no nosso artigo tudo sobre as lojas que acabaram de abrir no Centro Colombo.

Apostando cada vez mais em reforçar a sua oferta no segmento premium, o Centro Colombo traz até aos seus visitantes o melhor da capital mundial da Moda, com a abertura de três novas lojas de marcas de prestígio: Maje, Sandro e Claudie Pierlot – que vão expandir de forma distinta a oferta nas categorias de roupas, acessórios e calçado, apresentando peças de inspiração francesa sofisticadas e elegantes. As novas lojas vêm alargar a oferta já existente neste segmento, que fazem do Centro Colombo um ponto de referência para artigos exclusivos.

Maje

A Maje é uma casa de moda familiar que das ruas de Paris partiu para se expandir ao redor do globo em várias lojas. As suas peças de luxo exclusivas para mulheres destacam-se, sobretudo, por sublimes detalhes que oferecem um fashion sense subtil, mas ainda assim distintivo. A marca tem uma grande preocupação com a sustentabilidade e o seu objetivo é reduzir, gradualmente e a cada estação, o impacto ambiental das suas roupas. Uma das medidas que a Maje adotou para ser mais sustentável passa pela aplicação de uma nova técnica em todas as peças jeans, que gasta menos 95% de água em relação às técnicas tradicionais.

Espreite a nossa galeria e descubra a coleção cápsula da marca, Ibiza.

Sandro

A Sandro foi criada por um casal de estilistas franceses, Evelyne e Didier Chetrite, e enquanto marca que faz moda casual e discreta para homens e mulheres com um espírito urbano, encontrou muita popularidade perto dos fãs do estilo minimalista parisiense. Recentemente, a marca lançou a coleção cápsula Smiley, em comemoração dos 50 anos da criação do Smiley. Descubra-a na nossa galeria.

Claudie Pierlot

A Claudie Pierlot foi fundada pela designer do mesmo nome, que após ter trabalhado em vários setores da indústria da moda, decidiu criar roupas confortáveis que chamassem a atenção de uma forma sofisticada. Concebida como uma marca para “todas as mulheres de Paris”, o estilo descontraído e simples de Claudie Pierlot espalhou-se também um pouco por todo o mundo. E esta é a primeira loja da marca que apresenta um conceito totalmente inovador: um serviço de catering de forma a elevar a experiência de compra.

Espreite a galeria e descubra a coleção Take Me To Goa.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço