Moda Na Bershka, a moda não tem regras 6 Set 2016 Mariana Botelho É este o mote da nova campanha da marca.A música e os anos 90 são a grande inspiração da campanha que a Bershka apresentou para a próxima estação. Esta campanha baseia-se na simples mensagem “sê tu próprio” e desafia os jovens a quebrar as regras da moda através da mistura de tendências, estilos e épocas. O passado, o presente e o futuro misturam-se para um estilo ousado e livre. Para mulher, o foco vai para as tendências sporty e unissexo, porque o conforto é prioridade. Cortes irregulares, mangas XL ou padrões oversize é o que a Bershka apresenta para elas, num conjunto de peças onde a sweatshirt é protagonista. Para tecidos, a aposta está na lã e veludo, que devem surgir em outfits monocromáticos. Já na moda masculina, a inspiração musical reflete-se pelo estilo do hip hop e do grounge, que contraste super skinny jeans com rasgões e peças oversized em looks de tons suaves como o cinza, caqui ou salmão. 1 de 6