Natureza e arquitetura inspiram o inverno feminino da Massimo Dutti

A coleção feminina outono-inverno da Massimo Dutti é uma homenagem à arte, à natureza e à elegância.

Os dias ainda são longos e quentes, mas as propostas para a estação fria já começam a chegar as lojas. E, seja para começar já a fazer a sua wishlist ou mesmo para adquirir já alguns reforços de guarda-roupa, o melhor é prestar atenção às novas propostas das marcas.

A pensar numa mulher urbana, confiante e inquieta, a Massimo Dutti desenvolveu peças inovadoras e cheias de personalidade, onde o conforto e a silhueta feminina estão bem vincados. Do look effortless ao look upper class, a marca dividiu a sua coleção em nove linhas, prestando homenagem à elegância e ao bom gosto. Uma filosofia que combina arte, natureza, história e arquitetura.

Como inspiração, a Massimo Dutti dividiu-se entre os museus Hermitage, na Rússia; o Louvre, em Paris; e o Prado, em Espanha – a partir dos quais a marca desenvolveu linhas marcadas pela arte e pela arquitetura, sempre simples e elegantes, das quais os sobretudos, as camisolas oversize e os vestidos longos são bons exemplos.

Mas não foram apenas os museus que inspiraram a Massimo Dutti. Bali, Phuket e Naoshima também estiveram na origem destas novas linhas, evocando a natureza numa combinação de tons como o rosa, o azul, o vermelho ou o camel.

Destaque ainda para os acessórios, que desempenham um papel fundamental nesta coleção, combinando luxo, técnica e criatividade, são imponentes e compostos por diferentes texturas e padrões.

Espreite a campanha da Massimo Dutti para este inverno nesta galeria:

 

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço