Zara lança coleção fotografada em casa

Em tempos de pandemia a marca espanhola teve de se reinventar e encontrou uma solução interessante para apresentar a sua coleção de primavera/verão.

A Covid-19 afetou toda a gente, incluindo no mundo da moda. E as marcas também tiveram de se ajustar e encontrar novas formas de levar ao público os seus produtos. Um dos melhores exemplos é, sem dúvida, a nova coleção da Zara. A cadeia de fast fashion espanhola reinventou-se e decidiu fotografar os seus artigos para a primavera/verão 2020 em casa das manequins com que normalmente trabalha.

O objetivo era não atrasar o lançamento da coleção e não privar o público dos novos produtos (já que foi sempre possível fazer compras online), mantendo, ao mesmo tempo, toda a gente envolvida no processo das sessões fotográficas em segurança. Para isso, a Zara enviou alguns artigos para casa das suas modelos que, com a ajuda de profissionais com quem já trabalharam, tiraram fotografias originais e conseguiram manter a linha editorial da marca.

Paredes brancas como pano de fundo, sofás, recantos nas varandas ou junto das janelas foram alguns dos cenários escolhidos e o resultado está à vista. Nós ficamos encantados com as fotografias da nova coleção da Zara e até já escolhemos alguns dos nossos produtos preferidos. Pode descobri-los na galeria.

nova coleção da zara
nova coleção da zara
nova coleção da zara
nova coleção da zara
nova coleção da zara
nova coleção da zara
nova coleção da zara
nova coleção da zara

Tudo o que precisa num único espaço