A nova coleção da Zippy é à prova de mosquitos

A marca apresentou duas linhas distintas que protegem as crianças do sol e que funcionam como repelente.

Demasiado sol durante o dia e picadas de mosquitos à noite são dramas comuns que todos os pais sentem assim que chega o verão. A pensar neste problema, e na saúde e bem-estar das crianças a Zippy desenvolveu duas linhas de roupa: a Linha Repelente Mosquito e a Linha de Proteção UV, cada uma com peças e características diferentes, mas um mesmo propósito: proteger as crianças contra as agressões exteriores.

Além da Linha Repelente Mosquito, a Zippy criou a linha de proteção UV

Para a noite, a Linha Repelente Mosquito protege as crianças dos mosquitos de um modo não tóxico, biocompatível e ecofriendly, graças à inovadora tecnologia utilizada, que foi desenvolvida em Portugal. Estas peças são 100% naturais e não têm inseticidas, por isso podem ser usadas com segurança por crianças a partir dos seis meses.

Já para o dia, a Linha de Proteção UV protege os mais novos da exposição solar. Embora não dispense o uso do protetor solar, garante maior proteção e durante mais tempo com conjuntos que podem ser usados na praia e no mar, bem como no dia-a-dia. A coleção tem propostas dos seis meses aos 12 anos, e fator de proteção 30.

Além da proteção, as novas linhas da Zippy não esquecem o fator moda: amarelo, rosa, salmão e azul são as cores que dominam as peças que contam com frases relacionadas com o verão como “Here comes the sun” ou “Hi, summer”. Para bebés, há ainda dois conjuntos de praia em tons de azul-escuro e branco.

As linhas Repelente Mosquito e de Proteção UV já se encontram na loja Zippy, que fica no piso 0, entre a Toys R’Us e a GMS.

Tudo o que precisa num único espaço