Tudo sobre a pop-up store Longchamp na Praça Central

De 28 de maio a 9 de junho, a Praça Central do Colombo recebe um espaço temporário da Longchamp. Saiba aqui o que esperar dele e não deixe de o visitar!

Durante perto de duas semanas, a marca francesa com mais de 70 anos de história estará na Praça Central do Colombo. Depois da apresentação da mais recente coleção em Paris, que teve como convidada a recém-embaixadora da marca Kendall Jenner, é agora a vez de Portugal conhecer o padrão gráfico, urbano e inovador que está a dar que falar. Para saber tudo, basta passar na nova pop-up store Longchamp.

coleção LGP é identificada através do padrão único e transversal a todas as suas peças. Há opções para homem e para mulher, com sacos, carteiras, acessórios, calçado, peças de roupa e muito, muito mais. E, se por um lado, a composição gráfica deste padrão faz lembrar a Bauhaus, por outro, a excentricidade das formas que salta de imediato à vista evoca a estética de Andy Warhol. O monograma criado pela Longchamp capta assim a identidade da própria marca: contemporânea, cosmopolita e divertida.

Não perca a oportunidade de conhecer esta pop-up store que abre ao público dia 29 de maio. Até lá, fique com algumas das nossas peças preferidas da nova coleção.

 

 

Tudo o que precisa num único espaço