Novo Nissan Micra vai estacionar diretamente na Praça Central

As cidades não têm segredos para um especialista urbano como o Nissan Micra. E a nova versão deste citadino também não terá segredos para quem se deslocar ao Centro Colombo entre os dias 23 e 26 de março. Em plena Praça Central será possível visitar a Caetano Power e aqui conhecer a personalidade sempre irreverente – e renovada – do Nissan Micra.

A partir de 13.900 euros, esta quinta geração do citadino da Nissan vem para dar conforto e emoção à sua condução do dia-a-dia, e garantir que os atrasos são coisa do passado.
Com uma consola central redesenhada, novos gráficos no ecrã multifunções e chave inteligente, o novo Micra possui ainda um sistema áudio Bose Personal, dotado de seis altifalantes que garantem uma experiência auditiva de 360˚, fundamental para quem não passa sem música na viagem.
Travagem automática de emergência, reconhecimento de peões, sistema de leitura de sinais trânsito, assistente de máximos, alerta de veículos no ângulo morto e sistema inteligente de auxílio à manutenção da faixa de rodagem são outras das características deste novo modelo, disponível em motor a gasolina IG-T (90 cv) e a diesel dCi (90 cv). Características que garantem uma economia superior de combustível graças à tecnologia Start & Stop.
Com uma grelha cromada com acabamento em preto brilhante e jantes de liga leve de 16’’ de dois tons, é difícil este automóvel passar despercebido. Não acredita? Prego a fundo até à Caetano Power, na Praça Central do Centro Colombo.

Tudo o que precisa num único espaço