O It Market chegou ao Colombo

A concept store abriu no piso 1 e promete trazer as novidades mais cool e trendy de várias marcas portuguesas.

Não há nada melhor para combater um mau dia do que ir às compras renovar o guarda-roupa. Bem, na realidade não é preciso dar nenhuma desculpa: todos os dias são bons para fazer compras. Especialmente se há peças acabadinhas de chegar ao Centro. Por isso, atenção shopaholics: o It Market já chegou ao Colombo.

O novo conceito instalou-se no piso 1 do Centro Colombo e promete muitas novidades.

Ao todo, estão presentes neste espaço mais de 40 marcas diferentes, com as peças mais cool e trendy do momento. Algumas das peças são de marcas que só existem online mas que agora tem a oportunidade de as comprar fisicamente. Estas e as restantes peças comercializadas demonstram a união entre trendy e cosmopolita que carateriza a concept store.

O It Market recebe frequentemente bloggers, criadores de marcas e todos os meses vai receber novos artigos. Marta Lagoas, responsável pela concept store, explica que o objetivo é ter um conjunto de artigos de todos os estilos para um público jovem e cosmopolita. O It Market tem como palavra-chave a exclusividade. Peças que seguem as novas tendências e que não podem ser encontradas fisicamente senão no espaço da concept store.

Esta concept store, que agora abriu no Centro Colombo, foi um dos vencedores do concurso Rising Store, uma iniciativa da Sonae Sierra que tem como objetivo auxiliar projetos únicos de empreendedorismo. “Temos a certeza de que esta ideia inovadora será um sucesso dentro da vasta oferta de lojas que o Centro dispõe atualmente, graças ao excelente potencial de negócio que apresenta, garantindo aos nossos clientes uma experiência única e enriquecedora”, diz-nos Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Tudo o que precisa num único espaço