O seu carro está aqui!

Este é o novo serviço gratuito de localização do seu carro! Não precisa de descarregar aplicações e está disponível em quase todo o nosso parque de estacionamento, que parece infinito e labiríntico. Ah, e é tão simples de usar. Saiba tudo aqui!

Quantas vezes já chegou ao parque de estacionamento do nosso Centro sem saber onde estacionou o seu carro? A nós já nos aconteceu algumas vezes. Afinal, são três pisos de parque de estacionamento enormes que parecem labirínticos e infinitos, quando não temos qualquer referência sobre onde deixámos o carro. Foi, assim, a pensar em si que criámos o novo serviço “O seu carro está aqui”, um serviço gratuito que lhe permite saber onde estacionou a sua viatura e como voltar até ela, a partir do ponto onde se encontra no nosso Centro.

Magnífico, não é? Pois, nós também achamos. O serviço está disponível nos três pisos do parque de estacionamento do Centro Colombo: piso -1, piso -2 e piso -3. “O seu carro está aqui” vem identificado através de placas que têm um QR Code, que encontrará nas colunas junto aos lugares de estacionamento e nos lobbies dos elevadores, num A4.

Mas como funciona o serviço?

Antes de tudo, precisa de saber se a câmara do seu telemóvel tem leitor de QR Code incorporada. Se não tiver nenhum leitor instalado, sugerimos a seguinte aplicação gratuita: QR Reader (Apple ou Android).

Depois, são três passos muito simples:

  1. Terá de ler o QR Code que está junto ao lugar onde estacionou – existe uma placa com QR Code de seis em seis lugares: pode usar a câmara do seu telemóvel ou um leitor de QR Codes. Em qualquer das opções, será direcionado para o nosso site;
  2. Receberá imediatamente uma notificação da leitura do QR Code e clica na mesma para a abrir. Para guardar a localização da sua viatura tem duas opções: pode guardá-la no nosso site (sem ser necessário registar-se) ou recebê-la por SMS;
  3. Quando quiser regressar ao seu carro, terá de clicar na localização que ficou guardada. Se selecionou a opção “Guardar no Website”, deverá voltar a aceder ao nosso site e no botão do topo da página selecione a loja mais próxima de si e ser-lhe-á indicado o caminho para a sua viatura. Se selecionou a opção “Receber por SMS”, aceda à sua caixa de mensagens, clique no link e será reencaminhado também para o nosso site, para selecionar a loja mais perto de si e aceder assim ao trajeto até ao seu carro.

Nota: a opção de fazer o scan do QR Code que está no A4 do lobby do elevador, dar-lhe-á apenas  o caminho de volta a este lobby e não ao parque de estacionamento.

Et voilà… a partir daqui, nunca mais vai andar às voltas à procura do seu carro!

Tudo o que precisa num único espaço