Origama: os acessórios mais giros (e práticos) para a praia estão aqui

O quiosque da marca chegou ao Colombo a 17 de maio e vai ficar no Centro até dia 15 de agosto.

Falta pouco mais de um mês para o verão chegar. Mas o tempo já é de preparação, principalmente com o sol que já se faz sentir (e que já convida ao primeiro mergulho) com novos fatos de banho, sacos de banho e toalhas de praia.

Cores vivas e padrões que lembram o verão são os mais apelativos. E é com peças assim que a Origama se apresenta, mas a marca portuguesa de acessórios de praia não se fica por aqui: os produtos da Origama têm um design prático que facilitam a utilização dos espaços ao ar livre.

As toalhas de praia transformam-se em cadeira, a almofada é de dupla face, e há ainda um para-vento que se transforma numa cabana. A Origama vende também guarda-sóis, sacos acolchoados, toalhas de tamanho L e XL e outras que servem de forro a qualquer espreguiçadeira

Alguns destes produtos tornam-se ainda mais práticos por incluírem sacos de transporte ou as straps, que são vendidas em separado, e servem de alça para as toalhas de praia.

Quanto a padrões, há para todos os gostos: desde riscados a tropical, passando pelo floral e o geométrico. Para os que preferem peças menos chamativos, há também em liso. Em comum estão as cores vibrantes, que caraterizam o verão.

E porque estes são produtos sazonais, que só fazem sentido quando o bom tempo chama, o quiosque da Origama estará no Centro Colombo apenas até 15 de agosto. Aproveite e visite-o no piso 0, em frente à Tous e à Casa Alexandres.

Tudo o que precisa num único espaço