Outerwear Colombo, Underwear Intimissimi

A famosa marca de roupa interior italiana acaba de reabrir no seu Centro. E a ocasião é para ser celebrada com ofertas.

A Intimissimi chegou definitivamente à maioridade. Aos 21 anos é a marca italiana líder na Europa. Para assinalar a ocasião, a loja reabre no nosso Centro com um novo conceito, layout e mobília, estando também mais digital, com o seu novo videowall onde se podem visualizar os vídeos das atuais campanhas. Um espaço acolhedor, com um design que aposta em elementos vintage, como o papel de parede, e uma decoração que inclui elementos em madeira, ferro e cimento.

No seu interior, encontra lingerie de assinatura, num estilo depurado e simples, em materiais e tecidos de vanguarda, antecipando tendências.

Mas a nova Intimissimi do nosso Centro não é só para mulheres. A marca conta, a partir de agora, com uma loja dedicada em exclusivo ao público masculino. Na Intimissimi Uomo vai encontrar pijamas, t-shirts, boxers e slips, malhas e meias, que mostram que o estilo sofisticado não se aplica só à lingerie feminina.

Para celebrar esta novidade, a marca tem uma surpresa para si: na compra mínima de 60€ na coleção masculina, ganha um necessaire (uma promoção válida até 30 de novembro e limitada ao stock existente).

Venha (re)descobrir todo o charme italiano no piso 1, ao lado da Guess Jeans. Estamos à sua espera!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço