A Parfois do Colombo reabriu com novo conceito

A loja tem mais de 150 metros quadrados e distingue-se pelo recurso a novas tecnologias e vários ecrãs.

Se entrar na nova Parfois do Centro Colombo, no piso 0, junto à Imaginarium, é possível que num primeiro momento não reconheça a loja em que está. Isto porque o espaço reabriu com um novo conceito, que aposta na imagem e qualidade da marca, apresentando-a como mais cosmopolita, urbana e sofisticada.

Nesta nova decoração há ferros e paredes texturadas que contrastam com o pavimento de tom claro, há ainda ecrãs grandes – que apresentam as novas coleções e eventos da Parfois – e pequenos, que mostram como se usam e conjugam os mais recentes produtos de cada estação.

A loja reabriu com uma decoração mais urbana e sofisticada e a coleção Tribu Collection

Mas não estranhe, a Parfois continua com a sua variada e completa oferta de produtos que não se fica pelos acessórios. Há malas, bijuteria, lenços, sapatos, cintos, relógios, e ainda mais têxteis – que ganham maior destaque nesta nova loja e vão contar com várias novidades ao longo do ano.

Com a reabertura da loja, além do conceito foi também apresentada a coleção Tribu Collection, que é inspirada em savanas e florestas densas africanas através do print jungle, das cores quentes e do toque moderno e urbano de materiais como pedras, bordados e franjas, que contrastam com penas, pedras naturais e miçangas coloridas.

E para quem procura algo mais clássico, a Parfois apostou em bijuteria com banho de prata e ouro e em carteiras em camurça verdadeira.

A Parfois do Colombo é uma das primeiras lojas da marca em Portugal a aderir ao novo conceito, que já foi implementado em países como Espanha, Polónia ou França. Segundo Inês Leite de Castro, Trade Marketing da Parfois, o novo conceito de loja será aplicado nas novas aberturas e em algumas remodelações, algumas já no próximo mês de abril.

Publicação
02 de Abril de 2016
Categorias
Moda
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