Saldos: o que comprar, o que comer e o que ver num dia!

Aproveitar os saldos de forma prática, organizada e sem dores de cabeça? Basta seguir o nosso roteiro!

Uma ida aos saldos pode ser um verdadeiro desafio. Para além dos preços tentadores, da sensação “agora ou nunca” e das lojas cheias, também as duvidas sobre o que comer e os espaços a visitar, podem causar uma grande dor de cabeça. Por isso, decidimos trazer-lhe uma sugestão de roteiro para seguir à risca ou adaptá-lo às suas necessidades. Vamos a isso?

 

10h – 12h

É de manhã que se começa o dia e também é logo na primeira hora que devemos dar prioridade às compras de moda. Para além das lojas estarem mais organizadas, também estão mais vazias, o que é um mix perfeito aproveitar os saldos. Assim, aconselhamos a espreitar, durante este período, as suas lojas favoritas para encontrar as peças que tanto quer. Mas atenção! Se ainda não tiver tomado o pequeno-almoço, faça-o antes das compras. A Pans&Company tem a melhor meia de leite que combina na perfeição com uma deliciosa torrada!

Depois sim, é hora de ir ao encontro dos melhores achados. Eis alguns que queremos partilhar consigo!

 

12h

Hora da pausa! Visite o Jeronymo para tomar um chá gelado ou um cappuccino e relaxar. Descanse as pernas, espreite o telemóvel e retome às compras quando se sentir preparada.

12h15 – 13h15

Se conseguiu comprar toda a roupa que precisava, então reserve esta hora antes do almoço para poder dedicar-se ao calçado. Espreite as sandálias e as sapatilhas mais cool para este verão. A Rockport e a Aldo têm descontos até 50%. Tem mesmo de lá pôr o pé!

13h30

Depois de tanto calça e descalça, é hora enchermos a barriga! Comece por convidar uma amiga para almoçar e pôr a conversa em dia. Se escolher o restaurante for uma grande indecisão, podemos ajudar. Se lhe apetecer uma refeição leve sugerimos o Vitaminas ou o H3. Caso prefira comida de mão, a Pans&Company e a Pizza Hut nunca desiludem. Para viajar, tem Wok to Walk ou o Joshua’s Shoarma para pratos do médio oriente.

15h – 17h

De barriga cheia, a aventura tem de continuar. Reservamos estas duas horas do início da tarde à cultura. Se é apaixonado por livros, música ou tecnologia, os saldos podem ser uma grande oportunidade de comprar artigos que já andava a namorar há muito tempo. Estes são alguns produtos que não resistimos em trazer para casa.

17h – 17h30

Vai um docinho? Para ganhar energia extra para o que ainda falta visitar, sugerimos que espreite a Hussel para provar as suas famosas trufas!

17h30 – 19h

Depois de ter feito check à moda, calçado e cultura, falta fazer à estética. Os saldos também chegaram à Sephora, Perfumes e Companhia e O Boticário, onde poderá encontrar cremes faciais, maquilhagem, perfumes e muito mais a preços imperdíveis. Pense no que lhe está a fazer mais falta e aproveite!

 

19h15

Terminado o dia, é hora de ligar aos miúdos e surpreendê-los com um jantar em família. Sugerimos o Mcdonald’s, um restaurante que sabemos que os mais novos vão adorar! Depois, escolham um filme e termine o dia no nosso cinema. Este é um dos filmes em exibição!


Categorias
Lojas e restaurantes
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço