Rodízio da Pizza Hut está de volta com segurança redobrada

O Rodízio de Pizzas voltou à Pizza Hut em grande estilo e com muita segurança!

É verdade. Se já estava a sonhar com um rodízio de pizzas, então esta é a grande notícia que temos para lhe dar: a Pizza Hut traz até nós esta grande oferta… desta vez muito mais segura.

O famoso rodízio da Pizza Hut foi revisto para garantir a segurança e confiança nas refeições e, por isso, trazem até si várias regras de segurança como a redução da interação e de contacto entre os clientes e os colaboradores, reduzindo-se assim também os fluxos de pessoas dentro do restaurante.

Neste “novo Rodízio” da Pizza Hut, a experiência de partilha e diversão mantém-se assegurada, de forma a manter os momentos de descontração e convívio.

Para além deste novo rodízio muito seguro e personalizado, o cliente pode optar pelo serviço de refill livre por apenas mais 2,95€, também com a segurança acrescida da garantia da renovação do copo em cada serviço.

Surpreenda os miúdos aí de casa ou convide os seus amigos e venha desfrutar deste incrível rodízio. Se quiser reservar antecipadamente, pode fazê-lo aqui.

Tudo o que precisa num único espaço