A Salsa reabriu com um novo conceito (e vai ter festa)

Do piso 0 para o 1, a loja da marca portuguesa está renovada e traz algumas surpresas.

O seu passeio às lojas do Colombo já pode voltar a contar com a Salsa, que reabriu esta quarta-feira, 31 de agosto (é por isso que há umas jeans gigantes na Praça Central).

Além da nova morada, a Salsa conta agora com um conceito ainda mais atrativo para o público. A marca que é conhecida pelo Denim que protagoniza todas as coleções e conta com uma linha de jeans com inúmeros cortes e modelos, dá agora um destaque ainda maior à ganga e às origens portuguesas, através da decoração da própria loja.

Madeira natural e ferro são os materiais mais utilizados, desde o pavimento ao mobiliário, reflectindo um estilo industrial num espaço onde a organização da loja está ainda mais definida, com a jeanswall a separar as zonas de homem e mulher, um pormenor já conhecido da marca.

Calças Gigantes

Para celebrar esta grande reabertura, vai haver festa este fim-de-semana, com uma campanha de 20% de desconto em toda a loja, que pode aproveitar entre 8 e 11 de setembro.

Embora a festa seja todo o fim de semana, é na sexta-feira, 9 de setembro, que vai poder contar com música ao vivo, bar corner, champanhe e até uma passadeira para receber as celebridades, bloggers e restantes convidados.

Com a reabertura da Salsa no Centro Colombo, a marca conta agora com 56 pontos de venda em Portugal.

Tudo o que precisa num único espaço