A Salsa vai levá-la a Nova Iorque

E se lhe dissermos que se tirar uma foto com os jeans DIVA da Salsa habilita-se a ganhar uma viagem de sonho? Nós explicamos tudo.

Se sempre sonhou ir a Nova Iorque, tem agora uma oportunidade única. Está a decorrer em todas as lojas Salsa o passatempo “Sente-te uma Diva em Nova Iorque”, que irá premiar dois vencedores, cada um com uma viagem para duas pessoas à cidade mais glamorosa dos Estados Unidos.

Para participar, tudo o que tem de fazer é ir a uma loja Salsa e experimentar os jeans DIVA. Depois tire uma fotografia com as calças vestidas e responda à pergunta “Porque te sentes uma Diva com estes jeans?” no seu perfil público do Facebook, com a hashtag #DivabySalsa e outra com o nome da loja. No fim, só tem de taggar a Salsa (@salsa) na sua publicação. Simples, não é? E o melhor disto tudo é que pode participar mais do que uma vez.

Os jeans DIVA chegaram às lojas da Salsa em fevereiro e, desde então, têm sido um verdadeiro sucesso de vendas. Segundo a marca, este modelo permite reduzir três centímetros de cintura após um mês de utilização – mas as calças têm de ser usadas todos os dias. Existe três modelos disponíveis com números entre o 25 e 40. Cada uma custa 99,90€.

O passatempo “Sente-te uma Diva em Nova Iorque”, que conta com o patrocínio da Agência Abreu, está em vigor até dia 1 de maio.

Tudo o que precisa num único espaço