Sara Carbonero veste as novas calças da Salsa e adora

A jornalista espanhola é a protagonista da campanha dos dez anos dos jeans Push Up Wonder.

“Como uma segunda pele”, é assim que Sara Carbonero descreve o novo modelo dos jeans Push Up Wonder, da Salsa. “Adaptam-se perfeitamente às nossas curvas, às nossas formas e ao nosso corpo. Têm tudo e são muito fáceis de combinar”, acrescentou a jornalista e mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas.

Prática e sempre elegante, a protagonista desta campanha e embaixadora da Salsa durante o ano de 2017 confessa que gosta de cores neutras que combinem com tudo. Justamente por isto, Sara Carbonero não resiste aos jeans Salsa, sobretudo ao modelo Push Up Wonder, atualmente a celebrar dez anos de vida.

O modelo icónico da marca do Norte de Portugal foi criado após um estudo profundo do corpo feminino. Agora, uma década depois, a Salsa recria os Push Up Wonder, mas com cintura alta, perna justa e um design sofisticado que cria uma copa modeladora. São estas as principais caraterísticas deste novo modelo que provoca um perfeito push up.

Sem dúvida que estes jeans são o must have do momento que, segundo Sara Carbonero, são confortáveis e ótimas para conjugar com tudo:

“Há dias em que não passo por casa, por isso escolho uma roupa que sirva tanto para durante o dia como para o final do dia, caso tenha um jantar. Não sou de arriscar demasiado e não complico. Por isso, escolho sempre peças confortáveis que possa combinar com calçado desportivo ou com uns stilettos para a noite.”

Ou seja, os Push Up Wonder.

 

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço