Sara Matos rodeada de fãs na Sunglass Hut

Beijos, abraços, sorrisos e até lágrimas. A presença da atriz Sara Matos na Sunglass Hut teve direito a tudo isto. E muitas selfies, claro!
Sara Matos com fãs na Sunglass Hut

Ainda não eram 18h00 e já a fila era longa à porta da Sunglass Hut do Centro Colombo. Razão? A atriz Sara Matos, 27 anos, ia estar presente na loja.

Na véspera, a protagonista de “Amor Maior”, novela da SIC, tinha feito o apelo para que os fãs se deslocassem ao seu encontro para juntos descobrirem as novas tendências da marca de óculos de sol. E fã que é fã segue os pedidos do seu ídolo. Assim, foram dezenas os fãs que compareceram na Sunglass Hut.

Em troca, e durante cerca de duas horas, a atriz trocou beijos e abraços, conversou, respondeu a perguntas sobre o futuro da sua personagem Clara Resende, riu e, sobretudo, tirou selfies. Muitas selfies, sobretudo com as dezenas de jovens representantes do clube de fãs da atriz, que parecem saber tudo sobre Sara Matos.

Em simultâneo, a Sephora disponibilizou um espaço de maquilhagem, como forma de celebrar a sua parceria com a Sunglass Hut – na compra de uns óculos foi oferecido um vale para trocar por um produto na loja de beleza.

Faça como a Sara Matos e venha conhecer as últimas tendências em óculos de sol. Na Sunglass Hut do Centro Colombo!

Tudo o que precisa num único espaço