Spa Ceylon: a marca amiga do ambiente chega ao Colombo

Sabia que existe uma marca no nosso Centro que lhe oferece rituais naturais de relaxamento, rejuvenescimento e bem-estar? Existe e chama-se Spa Ceylon.

Shiwantha Dias e Shalin Balasuriya são dois irmãos que, em 2009, fundaram a marca sustentável que acaba de abrir no nosso Centro. Spa Ceylon é uma marca proveniente do Sri Lanka e traz até nós uma vasta oferta de produtos que são tudo aquilo que o nosso planeta pode pedir: 100% vegetarianos, não testados em animais, sem álcool, parabenos, parafina ou sulfatos e promovem o comércio comunitário e a colheita sustentável.

A marca caracteriza-se pelos seus rituais naturais de relaxamento, rejuvenescimento e bem-estar, extraídos de práticas holísticas de sabedoria milenar, profundamente enraizadas na cultura da ilha.

Ao todo, a Spa Ceylon disponibiliza mais de 500 produtos de cuidados pessoais, bem-estar, chá, óleos essenciais e aroma para a casa inspirados na Ayurveda. A gama completa inclui produtos para a pele, corpo, banho, cabelo, bálsamos, velas, difusores, incensos, infusões de ervas e chás gourmet. Tudo a pensar no que o seu corpo e alma precisam.

Depois de uma breve conversa com a marca, perguntamos qual o top cinco de produtos mais vendidos da Spa Ceylon. Conheça-os nesta galeria.

 

Para receber o outono, a Spa Ceylon destaca os esfoliantes corporais com ingredientes 100% naturais à base de coco, mel e noz, bem como o bálsamo de massagem que derrete em contacto com o corpo transformando-se num óleo de massagem de fácil aplicação pela sua textura à base de cera de abelha, coco, noz, mel e gengibre.

Publicação
18 de Setembro de 2020
Categorias
Lojas e restaurantes
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço