Spartan são os novos jeans para guerreiros

O novo modelo da Salsa é à prova de manchas, odores e facilita o movimento, tudo a pensar nos guerreiros do dia de hoje.

Imagine um par de calças de ganga que pode ser usado em qualquer ocasião. Vamos ser mais específicos – e extremistas: imagine umas calças de ganga com as quais pode correr 15 quilómetros, num percurso que envolve muita lama e obstáculos.

A Salsa criou estas calças. Chamam-se Spartan, como referência aos guerreiros de Esparta, e além do detalhe de trazerem um gancho de escalada, são anti-machas, neutraliza odores e são bastante elásticas, garantido conforto em qualquer movimento.


O acabamento final faz com que líquidos inesperados deslizem da superfície dos jeans, mantendo-os limpos por mais tempo, já a inovadora tecnologia anti-bacteriana, impede que as bactérias responsáveis pelo aparecimento de odores se desenvolvam, mantendo por mais tempo a sensação de limpeza e frescura.

“Viva a sua vida, os seus jeans acompanham-no”, é como a Salsa apresenta este modelo.

“Viva a sua vida, os seus jeans acompanham-no”, é como a Salsa apresenta este modelo, disponível nas lojas Salsa por 89,90€ e em três lavagens: média clara, média escura e escura.

Além deste inovador modelo para homem, a Salsa conta também com novidades para a senhora com as novas lavagens do modelo Diva -as jeans de efeito adelgaçante que reduzem a silhueta – agora disponíveis em lavagem média e pretas com desgaste. Ambas custam 109€.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço