O luxo intemporal da Torres Joalheiros para o Dia do Pai

A marca portuguesa especialista em joalharia e relojoaria sugere peças clássicas, sofisticadas e intemporais, ideais para surpreender o seu pai no dia 19 de março.

Anselmo Torres começou por se dedicar à alfaiataria. Só mais tarde alargou a sua atividade, criando acessórios em ouro para os seus clientes. E este acabou por se tornar o seu principal negócio quando, em 1913, e já com a ajuda do filho Carlos, de apenas 13 anos, criaram a Torres Joalheiros. Assim nascia, na cidade de Torres Vedras, uma história de já cinco gerações que é hoje uma marca fundamental na joalharia em Portugal.

Com mais de 100 de história no universo dos relógios e acessórios de luxo, a Torres Joalheiros oferece hoje uma panóplia de opções para quem não resiste a estes acessórios, sendo representante oficial para Portugal de muitas marcas de luxo.

Para este Dia do Pai, a Torres do nosso Centro apresenta uma seleção de produtos – de relógios, canetas e marroquinaria – de marcas como a Rolex, Montblanc, Tudor, TAG Heuer ou Chopard. Seja o seu pai mais formal ou mais aventureiro, há modelos para todos os gostos, dos clássicos aos arrojados, passando, claro, pelos de alta tecnologia.

As sugestões da marca portuguesa prometem satisfazer os gostos mais apurados em acessórios de luxo, onde a qualidade, a sofisticação e a elegância estão presentes em cada detalhe.

Escolha na nossa galeria a peça que é mesmo a cara do seu pai e encontre-a na Torres Joalheiros do nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço