Maquilhagem, decoração e swimwear: as três novidades da Primark

O verão é o mote para as muitas novidades que recheiam as prateleiras da Primark. Roupa de banho que realça o bronzeado, uma linha de maquilhagem de inspiração coreana e uma coleção de decoração ideal para fazer piqueniques ao ar livre. Descubra o que tem mesmo de levar para casa!

Vamos a banhos!

Se é daqueles que ao primeiro raio de sol tem logo vontade de mergulhar no mar ou numa piscina então esta coleção é para si. A Primark lançou uma seleção de roupa de banho onde os estampados, os padrões tropicais e os tons néon são reis e prometem realçar o seu bronzeado natural. Dos biquinis com formato triangular, aos decotes profundos, há modelos para todos os gostos e corpos. Para completar looks não faltam saídas de praia, quimonos, calçado e acessórios com detalhes e bordados vibrantes.

O ideal de beleza coreana

Os produtos de beleza coreanos são famosos pela sua inovação, tornaram-se uma tendência global em beleza e estão em todas as wishlists para 2018. PS… KPOP é o nome da mais recente coleção de maquilhagem da Primark inspirada no ideal da beleza coreana, propondo uma pele sem imperfeições e um visual suave, fresco e jovem para esta estação. A linha inclui tons corais, candy e rosas para rosto e lábios, muito brilho e acessórios que garantem algum divertimento durante a aplicação dos produtos.

Dentro ou fora de casa?

Flores, estampados coloridos, peças em metal, lanternas cintilantes e fragrâncias com aromas cítricos são protagonistas da nova proposta da Primark para decorar a casa nesta primavera-verão. Há ainda espaço para estender a toalha para refeições elegantes ao ar livre. A marca disponibiliza-lhe um rol de sugestões para criar o piquenique perfeito. Copos, pufes divertidos, almofadas ou velas exteriores são alguns exemplos que compõem um cenário familiar ou mais romântico, pincelado com azul petróleo, rosa e lilás. 

Tudo o que precisa num único espaço