Prepare-se para o verão com umas Paez nos pés

Leves, práticas e divertidas, assim são as alpercatas da Paez, ideais para usar e abusar nos dias mais quentes do ano. O espaço temporário da marca chegou ao piso 1 nosso Centro, escolha já o seu par preferido!

Para quem não sabe, a alpercata é um tipo de calçado em que a sola, feita em corda ou borracha, se adapta e ajusta ao pé através de tiras de pano ou de couro. A Paez é uma marca argentina que chegou a Portugal em 2009 pelas mãos dos amigos Francisco Penim e Ricardo Ortigão Ramos, que enquanto estudaram gestão em Erasmus em Buenos Aires se apaixonaram pelo conceito e o trouxeram para a sua terra-natal.

As Paez combinam na perfeição com um estilo jovem, descontraído e bem confortável, sendo possível conjugá-las com uns jeans para jantar ou uns calções para ir até à praia. 

Há modelos para homem e mulher, distribuídos em oito linhas diferentes – classic, surfy, block, essentials, sparks, sim e print-  onde pode escolher entre os formatos simples aos mais arrojados, com padrões de frutas, animais ou as tradicionais riscas. A cor é a grande protagonista da marca, que aposta em tons alegres, vibrantes e divertidos. 

Para as lavar esqueça a máquina da roupa ou as mais recentes tecnologias para secar o calçado mais rápido. As Paez devem ser lavadas à mão, com uma escova e um sabonete neutro, e devem secar à sombra. Uma dica para não ficar à espera que elas sequem para voltar a usá-las? Compre vários pares no quiosque temporário do nosso Centro!

Espreite na galeria os nossos pares favoritos:

 

 

Tudo o que precisa num único espaço