Wok To Walk lança campanha solidária

Para além de ter pratos deliciosos, o Wok To Walk também ajuda quem mais precisa. Espreite o nosso artigo e conheça a campanha solidária da marca.

Se é fã de pratos asiáticos, com certeza não é indiferente ao Wok To Walk. A marca “de street food que trouxe cor aos shoppings e ruas portuguesas”, nasceu em Amesterdão, em 2004, e, desde então, tem vindo a fazer as delícias de todos.

Com uma grande variedade de ingredientes disponíveis, o seu prato pode ser personalizado por si ou pode optar pelas sugestões da marca. E, se escolher os noodles Udon, saiba que estará a ajudar quem mais precisa. Durante o mês de agosto, por cada refeição vendida pelo restaurante que tenha como base os noodles Udon, seja sugestão ou à escolha, o Wok To Walk Internacional irá oferecer a mesma quantidade à Federação Europeia de Bancos Alimentares.

Como vê, pode juntar o útil ao agradável e ajudar ao mesmo tempo que desfruta de uma deliciosa refeição. Se ainda não ficou convencido, espreite, abaixo, a entrevista que fizemos à marca.

wok to walk

O Wok To Walk tem opções nutricionalmente equilibradas?

No Wok To Walk é possível fazer refeições completas, nutritivas e equilibradas, já que o leque de ingredientes disponíveis inclui um pouco de tudo: cereais (como os vários noodles, o arroz ou a quinoa), proteínas (o frango, o camarão ou o tofu, por exemplo) e diferentes vegetais e frutas, que acrescentam as vitaminas, os minerais e as fibras.

E para quem prefere optar por pratos vegetarianos e vegan? Há essa opção?

Claro! No Wok To Walk os ingredientes são diversificados e as refeições podem ser personalizadas, o que permite múltiplas combinações, para todos os gostos e opções alimentares. Desde a escolha da base, à dos ingredientes e do molho, oferecemos a variedade necessária para criar pratos vegetarianos e vegan.

Lançaram agora a campanha “Noodles Solidários”. Como é que surgiu essa ideia?

Esta ideia surgiu dos nossos colegas do Wok to Walk Internacional, portanto trata-se de uma campanha internacional na qual também participamos. Durante o mês de agosto por cada pedido de noodles Udon, quer seja sugestão ou à escolha, doaremos a mesma quantidade de noodles à FEBA (Federação Europeia de Bancos Alimentares). Queremos ainda salientar que os noodles Udon são uma ótima fonte de hidratos de carbono, que confere energia e sensação de saciedade após a refeição.

Categorias
Lojas e restaurantes
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço