A Padaria Portuguesa já tem uma tarte de caramelo salgado

Saiba aqui tudo sobre a mais recente novidade na cadeia de lojas da marca.

Alerta vermelho para os gulosos: há uma nova tarte na Padaria Portuguesa. E promete ser um verdadeiro pecado. A tarte de chocolate com caramelo salgado chegou esta semana à Padaria Portuguesa e junta-se assim às recentes novidades da marca, que em pouco mais de três semanas a marca lançou duas novas tartes.

A tarte de chocolate com caramelo salgado foi anunciada pela Padaria Portuguesa poucos dias depois do lançamento da tarte de maracujá que já está a fazer as delícias dos fãs da cadeia de padarias.

Para já, a nova tarte só está disponível em modo de gula extrema, ou seja, tem de ser comprada inteira – custa 14€. Mas, tendo em conta as caraterísticas desta nova tarte de chocolate com caramelo salgado, não se antecipa grande problema neste ponto. A verdadeira dificuldade vai ser escolher só um produto: tarde de caramelo salgado, de lima, limão merengada, bolo de bolacha ou pão de ló.

E se teme pela sua linha, não desespere: é muito provável que a Padaria Portuguesa siga a sua linha habitual no que diz respeito a novos lançamentos e que passe a vender esta nova delícia à fatia e em menu com o café dentro de poucas semanas.

De seis em seis semanas a Padaria Portuguesa lança um produto novo (desta vez foi em menos tempo) e a continuidade nas lojas depende sempre de como é recebido por parte do cliente.

Tudo o que precisa num único espaço